Quero ter o meu Centro de Cuidados Auditivos...

Sendo um mercado muito activo e com alterações constantes, esta pode ser uma opção muito atractiva .


Plano de Negócios.

Este deve ser o ponto de partida,

  •   Perfil Clínico ou Empreendedor
  • Missão Visão e Valores
  • Estabelecimento de Objectivos
  • Factores críticos de êxito
  • Modelos de Negocio
  • Localização
  • Gestão de um Centro Auditivo .

Estude a sua Concorrência.

Preços, variedade de produtos, marca de aparelhos com quem eles trabalham, horários, oferta comerciais, pontos fortes e fracos.

Não seja melhor do que seus concorrentes, seja diferente O que você pode oferecer aos seus clientes que os outros não têm? Tire um tempo para descobrir. Em seguida, descobrir se essas qualidades são valorizadas por seus futuros usuários. Se assim for, quando você sabe que o faz diferente e único, sempre usado como o seu melhor argumento de vendas e incluí-lo em sua publicidade. Como ele quer ser reconhecido lá fora Esse será seu selo pessoal

.

Análise detalhada da localização.

Uma boa localização e fundamental, Quanto mais próximo tivermos dos nosso futuros clientes melhor menos vamos gastar em marketing para o trazer a nosso centro auditivo.